| FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO | | FRETE FIXO DE R$10 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO |

Oiee, aqui estão nossa politica de troca e de devoluções, é importante que leia com atenção antes de finalizar sua compra, pois ao concluir a compra você está de acordo com elas e com nossos termos de uso

Amou e comprou, mas quando chegou não serviu? Veja como funciona nossa troca! 

1) A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. É dentro deste prazo que você pode nos enviar a peça de volta, pode mandar por PAC ou Sedex, não tem problema se o prazo de chegada passar de 7 dias, o prazo é referente apenas a postagem. Se você for de Limeira mandamos motoboy para fazer a troca (consultar taxa a ser paga pelo comprador).

2) O frete do reenvio da peça para nós e o frete da peça escolhida para troca é arcado pelo comprador.

3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatóriamente com as etiquetas afixadas. 

4) Antes de enviar a peça de volta pra gente, nos chame no email [email protected] ou no WhatsApp (19) 98989-1356 para nos comunicar o envio da troca, logo que recebermos a peça será gerado um cupom personalizado no valor da troca a ser utilizado no site.

5) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    b) Acompanhado de todos os acessórios;
    c) Sem indícios de avaria ou uso;
 
6) Endereço de envio
    Solicitar endereço no momento que entrar em contato solicitando a troca/devolução para Limeira - SP - Brasil

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Arrependimento de compra (devolução)
8) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98989-1356  no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

11) Constatado o cancelamento da compra, a Madame Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura, pois após solicitarmos o estorno esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

12) O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Troca de produtos com defeito​
14) A Madame Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

    b) Troca por outro produto disponível na Madame Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

    d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. ​

18) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.



Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

 

​Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

​Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.