Oiee, aqui estão nossa politica de troca e de devoluções, é importante que leia com atenção antes de finalizar sua compra, pois ao concluir a compra você está de acordo com elas e com nossos termos de uso.
Amou e comprou, mas quando chegou não serviu? Veja como funciona nossa troca!
1) A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. É dentro deste prazo que você pode nos enviar a peça de volta, pode mandar por PAC ou Sedex, não tem problema se o prazo de chegada passar de 7 dias, o prazo é referente apenas a postagem. Se você for de Limeira mandamos motoboy para fazer a troca (consultar taxa a ser paga pelo comprador).
2) O frete do reenvio da peça para nós e o frete da peça escolhida para troca é arcado pelo comprador.
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatóriamente com as etiquetas afixadas.
4) Antes de enviar a peça de volta pra gente, nos chame no email [email protected] ou no WhatsApp (19) 98989-1356 para nos comunicar o envio da troca, logo que recebermos a peça será gerado um cupom personalizado no valor da troca a ser utilizado no site.
5) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria ou uso;
6) Endereço de envio
Solicitar endereço no momento que entrar em contato solicitando a troca/devolução para Limeira - SP - Brasil
Arrependimento de compra (devolução)
8) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 98989-1356 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
11) Constatado o cancelamento da compra, a Madame Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura, pois após solicitarmos o estorno esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
12) O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).
13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.
Troca de produtos com defeito
14) A Madame Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Madame Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.
18) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.